quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Novo sistema computacional dará mais agilidade aos trabalhos do IPMT

Até o final de janeiro, o sistema de Gestão de Assistência Saúde e Previdência –GASP, desenvolvido pela Empresa Teresinense de Processamento de Dados – PRODATER, estará otimizando os trabalhos no Instituto de Previdência da Prefeitura de Teresina – IPMT.
O sistema tem o objetivo de facilitar as marcações de consultas, unificar os dados dos beneficiários, padronizar o atendimento; melhorar a administração dos dados; gerenciar os procedimentos operacionais de forma automática; agilizar a tomada de decisões; disponibilizar a informação para os setores desenvolvidos e melhorar a integração extra.
Para o presidente do IPMT, Raimundo Eugênio, o sistema que é mais atual, facilitará o atendimento principalmente das mais de 700 consultas diárias emitidas pela IPMT: “Sempre no início do mês as consultas triplicam. Esperamos que este novo sistema possa atender as nossas necessidades. Estamos na expectativa para dar mais agilidade nos cadastros, emissão de carteiras, consultas, relatórios e faturamento. Queremos dar mais transparência aos trabalhos da IPMT, finaliza o presidente.

Mais informações:
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