quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Novo Sistema Tributário Municipal está em fase de testes

A Prefeitura de Teresina, através da Empresa Teresinense de Processamento de Dados – PRODATER e Secretaria Municipal de Finanças - SEMF, iniciou nesta semana a realização dos testes dos diversos módulos do Sistema de Administração Tributário – SAT. Os testes prosseguem até o dia 26.
Em reunião com o secretário municipal de Finanças, Felipe Mendes, foi definido que os funcionários responsáveis por cada setor da Prefeitura fariam os testes no sistema, a fim de saber se o mesmo estava de acordo com as necessidades da SEMF. “O lançamento do sistema foi adiado para que sejam feitos todos os testes e ajustes necessários. Logo após essa etapa, começam os treinamentos dos funcionários e finalizaremos o projeto com a implantação do novo sistema tributário – SAT”, enfatiza Faustino Junior, analista de Sistemas da PRODATER.
O SAT é um sistema desenvolvido pela PRODATER que tem como finalidade de gerenciar cadastro dos contribuintes (imobiliário e mercantil), emissões e controles dos tributos gerados, fiscalização, recebimentos bancários e controle da arrecadação geral da Prefeitura de Teresina, a fim de agilizar o atendimento dos usuários e facilitar gerenciamento dos gestores.

Mais informações:
PRODATER - Empresa Teresinense de Processamento de Dados
Rua Firmino Pires, 379 – Sala 241 – Edifício Saraiva Center
CEP: 64.018-070 – Teresina – Piauí
Fone/Fax: (86) 3215-7590 (86) 3215-7592
prodater@teresina.pi.gov.br