quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sistema de Controle de Multas para STRANS está em fase de conclusão

Na última semana, técnicos da PRODATER se reuniram com a direção da STRANS para mostrar o novo sistema que tem como objetivo facilitar o controle de multas, apontar repasse e ressarcimentos a serem pagos, indicar pagamento e parcelamento de multas, consultar processos, e emitir dados reais para não haver falhas na administração.
Segundo Ébano Noronha, Analista da PRODATER, o sistema está sendo adequado às necessidades da STRANS: “Para que os funcionários e usuários possam ter o controle maior sobre o detalhamento das infrações, o Sistema de Controle de Multas vai diminuir principalmente o número de processo que a STRANS tem atualmente, dessa forma tornando todo o controle de arrecadação mais simples e ágil”.
Ébano enfatiza também que, após essa última fase em andamento, começam os treinamentos com os funcionários que atuarão com o sistema .
“ O Sistema de Controle de Multas é mais rápido e seguro ,vai melhorar em tudo, principalmente nas inconsistências dos dados das multas. As deficiências são inúmeras e com a implantação desse novo sistema ,qualquer erro vai ser detectado pelo mesmo”. Afirma João da Cruz, chefe de Fiscalização de Trânsito do Strans.

Mais informações:
PRODATER - Empresa Teresinense de Processamento de Dados
Rua Firmino Pires, 379 – Sala 241 – Edifício Saraiva Center
CEP: 64.018-070 – Teresina – Piauí
Fone/Fax: (86) 3215-7590 (86) 3215-7592
prodater@prodater.com.br