terça-feira, 10 de julho de 2007

Novo sistema de gerência agilizará atendimento na CAP

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da empresa Teresinense de Processamento de Dados - PRODATER, desenvolveu o Sistema de Gerência de Atendimento ao Público - SGAP. A nova tecnologia permitirá maior celeridade no atendimento, proporcionando mais organização na CAP - Central de Atendimento ao Público.
Desenvolvido pela equipe técnica da PRODATER, o SGAP proporcionará a CAP um gerenciamento on-line do fluxo de atendimento em cada recepção, oferecendo a possibilidade de supervisão deste por setor ou por serviço. Permite também a participação do contribuinte, na qual esse poderá opinar sobre o atendimento recebido em cada estação podendo indicar se foi ótimo, bom regular ou ruim. A configuração e emissão de relatórios, gráficos e estatísticas sobre todas as informações geradas também será facilitada através da análise desses relatórios a tomada de decisões.
"Através de sua modernização, o SGAP facilitará o trabalho do gestor e a praticidade no atendimento, proporcionando bem-estar aos contribuintes e facilidade na tomada de decisões", enfatiza o diretor técnico da PRODATER, Luís Henrique. O sistema possui recursos de configurações de gerenciamento, dispensando a necessidade de intervenções por parte dos gestores, incluindo a emissão de mensagens de alerta, quando se verificar ocorrências do tipo: tempo de atendimento excedido, ou quaisquer outros limites pré-configurados. Também há possibilidade de configurar tempo ideal de atendimento por serviço, a fim de subsidiar o planejamento de recursos.
O sistema foi apresentado para a CAP e já está desenvolvido. A próxima etapa será o treinamento dos gestores e brevemente será implantado.



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